sexta-feira, 1 de março de 2013

Deputado Federal Jean Wyllys


Caso não visualize a mensagem, acesse este link.
header

Jean Wyllys recebe nova diretoria da ABGLT 

 

O novo presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, (ABGLT) Carlos Magno, esteve, na tarde dessa terça-feira, 19, no gabinete do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), coordenador da Frente Mista pela Cidadania LGBT na Cãmara dos Deputados. O encontro teve como objetivo a apresentação da nova diretoria da associação, bem como a rearticulação das pautas do movimento, já tocadas pelo mandato e a Frente LGBT.

O presidente da ABGLT elogiou o trabalho do deputado no Congresso e manifestou a vontade da nova gestão de trabalhar de forma mais articulada com a Frente e o mandato. Segundo Magno, a falta de diálogo do ano passado, que acabou causando atropelos como a construção de uma audiência pública no Senado no mesmo dia do Seminário Nacional LGBT na Câmara, foi um prejuízo tanto para o movimento quanto para a comunidade LGBT.

Wyllys reiterou que tanto a Frente quanto o seu mandato estão abertos para a contribuição da associação, lembrando que o convite para um trabalho articulado em prol da comunidade foi feito no início de sua gestão para a diretoria anterior. Segundo o deputado, avanços pela cidadania LGBT só serão alcançados quando o movimento aprender o real significado de solidariedade e colocar as diferenças ideológicas e partidárias de lado para que os objetivos comuns fiquem acima de qualquer questão.

Durante o encontro, que também contou com a participação do secretário de Educação da Associação, Toni Reis, e do Coordenador da ABGLT no Distrito Federal, Evaldo Amorim, o casamento civil igualitário, a aprovação da lei de identidade de gênero e a criminalização da homofobia foram acordadas como as principais reivindicações do movimento LGBT. A Marcha contra a Homofobia, que acontece anualmente no dia 17 de maio, o Seminário Nacional LGBT do Congresso Nacional, e outros encontros propostos pela associação também foram pauta da reunião.


=============================================================

 

Jean Wyllys e representantes da APOLGBT se reúnem em Brasília

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), Fernando Quaresma e Marcos Freire, presidente e tesoureiro, respectivamente, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOLGBT) se reuniram nesta terça-feira, 19, no gabinete do deputado em Brasília. Na pauta constaram propostas de ações a serem feitas em parcerias, como cursos de formação política e ações para a 17ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada no dia 2 de junho com o tema: "Para o armário, nunca mais - União e conscientização na luta contra a homofobia". 


=============================================================

 

Conheça o Conexão Jean Wyllys


Conexão Jean é um sistema criado pelo mandato do deputado Jean Wyllys para aproximar eleitores, eleitoras e o mandato e incentivar a participação do público nas questões políticas do Rio de Janeiro e do país. Agora oficialmente lançado para o público externo, o sistema passou por uma fase experimental, na qual foram feitos alguns ajustes e mudanças para melhorar o atendimento às inúmeras demandas e consultas que o deputado recebe diariamente. Durante esse período, foram quase 1.800 interações, envolvendo todas as redes sociais das quais o deputado Jean Wyllys faz parte (Facebook, Twitter e YouTube), seu site oficial, e-mail e telefone.
A dinâmica do Conexão Jean é muito simples: todas as mensagens recebidas por quaisquer dos canais de conexão com o deputado são registradas em uma base de dados e catalogadas por assunto. A partir daí, a mensagem é direcionada para assessores/as e/ou para o próprio Jean, para resposta pelo mesmo canal de recebimento da mensagem. O objetivo é que todas as mensagens sejam respondidas da melhor forma e no menor tempo possível.



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim