sexta-feira, 22 de março de 2013

47 Anos do PMDB

47 anos do PMDB: atividades de aniversário
Depois do Grande Expediente na Assembleia Legislativa e da reunião da Juventude, o PMDB/RS segue com mobilizações na semana de aniversário dos seus 47 anos. No domingo, dia 24 (data de fundação), o partido promove concentração das 10h às 12h no Brique da Redenção (avenida Osvaldo Aranha, s/n). Dentre as atividades previstas para o local estão apresentações musicais e panfletagem de material alusivo à atuação da legenda no Rio Grande do Sul.

Também no domingo, o Núcleo Tradicionalista realiza almoço de confraternização no Parque Harmonia (avenida Loureiro da Silva, 255). O almoço, por adesão ao custo de R$ 10 reais, ocorre a partir das 12h no Piquete Chama Crioula. Reservas com Magda Bueno, pelo telefone (51) 9216-0987.

No interior, dezenas de municípios estão promovendo sessões solenes nas Câmaras de Vereadores, almoços, jantares, reuniões e mateadas.

Memória

Neste período, além de comemorar o aniversário de 47 anos do maior partido do Brasil – também é momento de reflexão sobre o papel da legenda na sociedade. Com objetivo de contribuir com informações aos nossos filiados e simpatizantes, o PMDB Memória oferece um conjunto de depoimentos em vídeos de personalidades que ajudaram a construir essa trajetória de lutas. Esses vides podem ser acessados pelo www.pmdb-rs.org.br/memoria.

Para agregar, o Diretório Estadual preparou material gráfico que relembra a história do PMDB e cita 15 grandes ações que contribuíram com o desenvolvimento do Estado.

 Clique aqui para acessar os vídeos do PMDB Memória

 Clique aqui para acessar o folder dos 47 anos
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim