terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Presidente Dinaldo Antonio Ribeiro Explica sobre o FG

Estivemos agora pouco no Sindicato dos Municipários de Vacaria conversando com o Presidente sr. Dinaldo Antônio Ribeiro que nos colocou respostas do questionamentos dos leitores do Jornal Negritude e das Redes Sociais.  Sr. Dinaldo nos falou que a questão da sede campestre do Sindicato foi decidido em reunião administrativa pois acontece a manutenção da mesma.
Sobre os planos de saúde dos funcionários públicos municipais a Prefeitura que repassa os valores para a Unimed e o IPE.
A questão do FG no valor R$622,00 foi numa portaria 798/2008 como ele é um servidor de carreira foi numa decisão judicial, que todo mandato classista como prevê na Constituição brasileira a remuneração total possui o FG no processo judicial nº 1.08.0004911-4 da 1ª Vara Cível da Comarca de Vacaria, o qual foi chefe de Setor da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, FG 2-2. A sua FG foi negada na época pelo Ex-Prefeito José Aquiles Susin o qual o Sr. Dinaldo Antônio Ribeiro teve que recorrer a justiça o qual foi dado o ganho de causa.
A questão das horas extras o Sr. Dinaldo nos colocou que a Prefeitura Municipal de Vacaria que paga 90 horas extras o que passar desse número a Prefeitura tem que justificar para o Tribunal de Contas.
O sr. Dinaldo nos colocou que não teve contato com o Prefeito Amadeu Boeira pela questão do Prefeito Elói  Poltronieri do impasse que poderá ser cassado ou não. Colocou que o Sindicato dos Municipários não apóia nenhuma candidatura politica caso venha ocorrer a eleição extra, que não tem filiação partidária e nem apoia o atual Prefeito no cargo Elói.
Nos colocou que o Sindicato dos Municipários faz suas compras para manter a entidade à vista e tem e está com as dívidas saneadas e falou de futuros eventos o qual poderá ser realizado.
Colocou que os comentários nas redes sociais são inverdades daqueles que perderam espaço no Sindicato dos Municipários de Vacaria RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim