sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carta 15

 
Edição n° 306
 
 
 
Nota de pesar
O PMDB-RS, com imenso pesar, mais uma vez vem demonstrar solidariedade às vítimas da tragédia em Santa Maria. E, manifestar sentimentos de condolência às famílias que perderam seus entes queridos. Em especial aos familiares do presidente da Juventude do PMDB do município de Itaara, Elisandro Rolim, entre outros não identificados. A família peemedebista deseja à todos que encontrem conforto e força para continuar.
JPMDB-RS contesta uso de comandas
O presidente da JPMDB-RS, Daniel Kieling criou uma página no facebook pelo Movimento à proibição das comandas em bares e casas de show. A iniciativa visa pressionar o parlamento gaúcho e brasileiro para mudar este paradigma. Segundo Daniel, as comandas beneficiam, apenas, os proprietários. Para conferir basta acessar o link www.facebook.com/pages/Pelo-proibi%C3%A7%C3%A3o-da-utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-comandas-em-bares-e-casas-noturnas/498082616909596
Reunião da Executiva no dia 4
O PMDB-RS reúne os membros da Executiva Estadual para reunião de planejamento. O encontro será realizado na segunda-feira, 4 de fevereiro, a partir das 17h, na sede do partido (Rua dos Andradas, 1234 – Edifício Santa Cruz - 9º Andar – Bloco B).
Coordenadores Regionais se reúnem no dia 6
O presidente do PMDB/RS e deputado estadual, Edson Brum, convida os Coordenadores Regionais para participar da reunião que será realizada na quarta-feira, 6 de fevereiro, a partir das 16h, na sede do partido (Rua dos Andradas, 1234 – Edifício Santa Cruz - 9º Andar – Bloco B).
PMDB aquecido
O PMDB/RS, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG, comunica que o tradicional Encontro de Verão, acontece no dia 16 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura de Tramandaí (na Avenida da Igreja, 346), a partir das 9h. Durante o evento os peemedebistas contarão com painéis temáticos, discussão política e tribuna livre. À tarde, o momento que marcará a agenda será a apresentação do Plano Estratégico da sigla para 2014.

 Confira a programação
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim