quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Veja Porto Alegre


Veja Porto Alegre


 05 a 11 de maio de 2009
 
 73 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema
1
5084aa
RESTAURANTES
O melhor italiano 
Na edição 2009 de VEJA Porto Alegre, o júri concedeu o título de melhor restaurantes italiano ao Atelier de Massas. A mesa de antepastos tem 100 itens e, no cardápio, destaque para agnollini ao quatro queijos ou casonsei a dois santos.
2
5084aa
EXPOSIÇÕES
Restropectiva Hilda Mattos 
Casa de Cultura Mário Quintana apresenta obras em desenho e pintura, que marcam a produção da artista. A mostra fica em cartaz até 6 de junho (de terça a domingo).
3
5084aa
SHOWS
O Rappa no Bar Opinião 
O grupo divulga quarta (6) e quinta (7) o repertório do CD 7 vezes noBar Opinião. Não faltarão sucessos da carreira como Minha Alma eMe Deixa.
4
5084aa
SHOWS
Leoni no Sheraton 
Na quinta (7), o cantor faz show no hotel a partir das 22h. Uma hora antes será servido um coquetel preparado pelo chef Mauro Sousa, incluso no valor do ingresso.
5
5084aa
CINEMA
Um Ato de Liberdade 
O longa, com estreia prometida para sexta (8), tem Daniel Craig como protagonista. Baseado na história real de três irmãos que se refugiam em uma floresta, fugindo dos nazistas, durante a 2ª Guerra Mundial.
6
5084aa
BARES
Clima de descontração 
O boteco Ossip foi eleito novamente o melhor da cidade pela VEJA Porto Alegre. Lá os garçons são chamados pelo nome e, na falta de uma mesa, pode-se apreciar um dos rótulos de cachaça mineira em pé ou no balcão.
7
5084aa
SHOWS
Roupa Nova 
O grupo Roupa Nova faz show no sábado (9), no Teatro do Bourbon Country, com as músicas do último CD lançado, RoupAcústico II. O álbum faz parte de um projeto em acústico que começou em 2004.
8
5084aa
TEATRO
Apareceu a Margarida 
O espetáculo, em cartaz no Centro Cultural Usina do Gasômetro, no sábado (9) já foi encenado em mais de 30 países, desde 1973. No monólogo, Dona Margarida fala sobre as atrocidades da ditadura no país.
9
5084aa
SHOWS
Bajofondo 
A banda formada por argentinos e uruguaios toca no Teatro do Bourbon Country, domingo (10). O repertório de músicas faz uma mistura entre o tango e o eletrônico.
10
5084aa
CRIANÇAS
O Vendedor de Palavras 
O espetáculo infantil é apresentado no Parque Farroupilha, domingo (10). Na história, Milho é um amante dos livros e sonha em espalhar sua paixão entre as pessoas. Para isso, pensa em vender novas palavras.
11
5084aa
EXPOSIÇÕES
Impermanência 
As obras da designer Ana Maldonado estão em exposição naVertente Atelier Galeria até 30 de maio. Os desenhos são inéditos e inspirados em deidades (imagens sagradas) budistas.

 
 O que éEsta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre
 criado por jornalnegritude     12:32:10 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

Boa Terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim