segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Veja Porto Alegre (Arquivo)


22/4/09

Veja Porto Alegre


 21 de abril de 2009
 
 71 

Encontre na cidade:   Restaurantes | Bares | Comidinhas | Cinema
1
5084aa
RESTAURANTES
O melhor brasileiro 
O júri da edição 2009 de VEJA Porto Alegre elegeu o restaurante e bar Cachaçaria Água Doce nesta categoria. No almoço são servidas 42 opções de pratos quentes e petiscos.
2
5084aa
EXPOSIÇÕES
Usina do Gasômetro 80 Anos 
A exposição está em cartaz na própria Usina e conta a história do prédio que hoje abriga um Centro Cultural. Todo ano, o lugar recebe mais de um milhão de visitantes.
3
5084aa
COMIDINHAS
O melhor pastel 
A casa República do Pastel foi eleita a melhor segundo o júri de VEJA Porto Alegre, edição 2009. São 34 recheios servidos com o toque uruguaio do proprietátio, Juan Carlos Pedrocian.
4
5084aa
TEATRO
Os Homens São de Marte… 
O monólogo estrelado por Mônica Martelli traz a dificuldade de uma mulher de 40 anos para encontrar um homem que compartilhe de suas qualidades. No Teatro do Bourbon Country, quinta (23).
5
5084aa
TEATRO
O Urso - A Comédia da Guerra dos Sexos 
A peça está em cartaz no Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, sexta (24). O texto de Tchekov fala do comportamento humano a partir da história de uma viúva.
6
5084aa
CINEMA
Eu Odeio o Dia dos Namorados 
Depois de O Casamento Grego, Nia Vardalos e John Corbett voltam a contracenar juntos. A comédia, com estreia prometida para sexta (24), mostra a vida de Genevieve, uma mulher que detesta relacionamentos.
7
5084aa
SHOWS
Almir Sater 
O cantor e compositor se apresenta no Salão de Atos da PUCRS, sábado (25), a partir das 21h. Sempre acompanhado por sua viola, ele relembra canções como Chalana e Cabecinha no ombro.
8
5084aa
SHOWS
Mirando Carmem 
Adriana Marques e Simone Rasslan prestam homenagem à cantora Carmem Miranda com show na Fundação Ecarta, sábado (25). Elas lembram sucessos da carreira da estrela.
9
5084aa
SHOWS
Paula Toller 
Integrante da banda Kid Abelha, a cantora se apresenta no Teatro do Bourbon Country e divulga o DVD Nosso, de sua carreira solo. No ano passado ela lançou o álbum homônimo. No domingo (26).
10
5084aa
RESTAURANTES
Le Bateau Ivre 
O melhor francês da cidade, segundo o júri de VEJA Porto Alegre, tem a cozinha aberta ao visitante. Experimente o carré de cordeiro, ou a vitela com molho cremoso, acompanhados por um bom vinho.

 
 O que éEsta newsletter informa o melhor da programação de gastronomia, lazer e entretenimento do Porto Alegre
 
ico-nao-receber
 criado por jornalnegritude     12:36:34 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

UAMVA define prioridades em Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim