sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Senso Critico


24/4/09

Senso Crítico

  1. O tempo vai passando parece a gente vai se desmotivado com algumas coisas que aconteceu. Tiramos a toalha no ringue, deixamos infelizmente que os medíocres e idiotas procurem realizar o que pensam serem os melhores para o coletivo. O jogo de cartas marcadas.
  2. Uma pessoa ligada ao nosso convivio me fez uma reclamação sobre uma Universidade provada da nossa região. O cidadão se formou em Pedagogia e cursou História e foi excluido do curso. Segundo as informações que havia um grupo fechado do curso de história. O mesmo descobriu que não conseguiu ser inserido no curso pois o mesmo era bolsista e não dava lucro a Universidade. Essa é a educação universitária no Brasil somente pensam no dinheiro e não na boa educação e formação profissional e de cidadania. Uma Universidade de Canoas deu o mau exemplo de gestão acadêmica.
  3. O Posto de Saúde do Bairro Jardim América foi aprovado pela maioria dos presentes a reunião do Bairro eu não estive presente não estava motivado. Tenho as minhas dúvidas sobre a questão do Posto de Saúde se não será mais uma obra pública que ficará parada. Acho que deveria reforçar os postos de saúde existente e investir mais na melhoria da saúde pública do municipio de Vacaria/RS.
  4. Paulo Furtado
  5. http://jornalnegritude.blogspot.com
  6. http://paulofurtado.blog.terra.com.br
 criado por jornalnegritude     7:23:00 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

Comentário do Leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim