quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeito em Exercício



Prefeito em exercício completa uma semana no cargo

O prefeito afastado, Elói Poltronieri, diz que neste período segue juntando elementos para sua justificativa em Brasília

Amadeu está no cargo de prefeito em exercício
Amadeu está no cargo de prefeito em exercício
A decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassou os mandatos do prefeito Elói Poltronieri e da vice Vera Marcelja por abuso de poder econômico e político na eleição do ano passado, provocou alterações no comando do município. Há uma semana o presidente da Câmara de Vereadores, Amadeu Boeira, assumiu o cargo de prefeito em exercício. Ele faz uma avaliação das atividades realizadas junto às secretarias até o momento e revela dar prioridade à obras de melhorias nas estradas do interior.

O prefeito afastado, Elói Poltronieri, diz que neste período segue juntando elementos para sua justificativa em Brasília. A intenção da defesa é entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral. Para ele há divergências no que foi apontado pelos desembargadores e no que consta no processo.

A cassação ocorre a partir de um recurso da coligação Juntos por Vacaria que acusa o prefeito e a vice de abuso econômico e político e por obtenção ilegal de votos. A coligação entende que houve desequilíbrio no último pleito devido a distribuição de panfletos com obras da administração no período.
por Giordana Grigol (Rádio Fátima), dia 30/01/2013 às 14:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim