quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Polícia Prende Assassino


5/5/09

Polícia prende assassino

olícia Civil de Erechim prende suspeito de matar mulher grávida de cinco meses
04/05/2009 18:00
Policiais Civis de Erechim prenderam, às 10h desta segunda-feira (04), um homem de 26 anos. O indivíduo é acusado de assassinar Juliana Serri, 29 anos, no último dia 30/04. Naquela data, a mulher, grávida de cinco meses, voltava para casa da jornada de trabalho, quando foi atacada, por volta das 20h30min. O corpo da gestante foi encontrado no dia 02/05 em um mato próximo à via em que teria sido pega pelo rapaz.
Segundo o delegado Olintho Gimenez, diretor da 11ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), situada em Erechim, o suspeito roubou um celular, óculos e a bolsa contendo os documentos da vítima. Conforme o delegado Olintho, o detido ainda estava com os óculos da mulher, quando foi abordado pelos agentes. Ele possui antecedentes criminais por furto, receptação, ameaça e lesões. O delegado Olintho Gimenez afirma que a vítima foi encontrada despida na altura dos seios, o que leva a Polícia a crer que houve tentativa de abuso sexual. Dois estupros ocorridos na região estão sendo investigados e a autoria poderá ser atribuída ao detido.
Após ter a prisão preventiva solicitada, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Erechim. Participaram da ação, agentes da 1ª, 2ª, DRP e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Fonte: Ascom PC
 criado por jornalnegritude     1:16:55 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Esporte Interativo


Caso não consiga visualizar este email corretamente, clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim