segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PMDB

 
Edição n° 305
 
 
 
Reunião da Executiva no dia 4
O presidente do PMDB/RS e deputado estadual, Edson Brum, convida todos os membros da Executiva Estadual para participar da reunião da comissão que será realizada na segunda-feira, 4 de fevereiro, a partir das 17h, na sede do partido (Rua dos Andradas, 1234 – Edifício Santa Cruz - 9º Andar – Bloco B).
PMDB aquecido
O PMDB/RS, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães – FUG, confirma a programação do tradicional Encontro de Verão, no dia 16 de fevereiro, no Auditório da Prefeitura de Tramandaí (na Avenida da Igreja, 346), a partir das 9h. Durante o evento os peemedebistas contarão com painéis temáticos, discussão política e tribuna livre. À tarde, o momento que marcará a agenda será a apresentação do Plano Estratégico da sigla para 2014.

 Confira a programação
PMDB Mulher reforça evento no Litoral
Paralelo ao Encontro de Verão, o PMDB Mulher prepara uma programação dedicada especialmente para as companheiras do Litoral Norte. Será uma Oficina Organizacional, a partir das 10h, em sala anexa ao auditório da Prefeitura de Tramandaí.  Na ocasião, apresentarão o Plano de Atividades do núcleo e as propostas para 2013, promovendo o incentivo a capacitação política e discussão visando as candidaturas femininas para 2014.
Associação de Vereadores
O vereador do município de Caxias do Sul, Mauro Pereira, assume a Associação de Vereadores do PMDB/RS até a próxima eleição do movimento, ainda sem data marcada. Mauro é vice-presidente do movimento, na gestão de Ivan Trevisan - eleito em 2012 - vice-prefeito em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Com vasta experiência na vida pública, Mauro foi Delegado Regional da Secretaria do Trabalho, entre 1995 e 1998; Diretor técnico da Fundação Gaúcha do Trabalho, em 2003 e 2004; e é eleito vereador pela terceira vez. E colocou-se à disposição do partido para fomentar o fortalecimento da sigla.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim