quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mesmo Cassados Não Perderam a Pose


Hoje pela manhã me dirige até a Câmara Municipal de Vereadores para tratar de um assunto rápido num gabinete quando dei uma passada no Gabinete da Presidência da Casa e falei com o meu amigo assessor Araci Magrão o qual me comunicou que o Vereador Amadeu Boeira atual Presidente teria assumido a Prefeitura no lugar Prefeito cassado Elói Poltronieri. O assessor Araci Magrão me pediu para tirar uma foto do atual Prefeito que tomava posse e fui na Prefeitura onde Amadeu Boeira era entrevistado por Betão Carneiro e no qual estava na escadaria da Prefeitura esperando Neto Ferreira da Rádio Fátima e demais vereadores do PT, para minha surpresa a secretaria não sabia que acontecia a posse e falei queria entrevistar o Prefeito Amadeu Boeira e ai surgiu a assessora de imprensa Anelise Minella o qual me explicou que o atual Prefeito estava em reunião e não poderia atender o Jornal Negritude me pediu para deixar o telefone para posterior contato. Alguns minutos a mesma assessora de imprensa Anelise Minella me telefonou que o Prefeito Amadeu Boeira estava recebendo a imprensa para minha surpresa estava atendo as emissoras de rádio mas ai tudo bem, mas depois a mesma assessora me falou que ele iria entrar em contato conosco e não poderia falar para o Jornal Negritude.
Fique bem claro que o Jornal Negritude abre espaço democrático a todos simplesmente queríamos tirar uma foto e fazer uma entrevista rápida o qual não foi possibilitado. Mas que fique bem claro que quem cassou o Prefeito Elói Poltronieri foi o TRE e não o Jornal Negritude não somos juizes que eu saiba. É mais fácil entrevistar e tirar uma foto do Governador do Estado RS que com o Prefeito de Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim