quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mário Bala Pode ser Pré-candidato a Prefeito pelo PMDB



Mário Bala diz que é pré candidato a prefeito pelo PMDB

TRE define nesta quinta o calendário eleitoral

Mário Bala esteve nos estúdios da Rádio Fátima (foto RD Fátima)
Mário Bala esteve nos estúdios da Rádio Fátima (foto RD Fátima)
O Tribunal Regional Eleitoral deverá publicar nesta quinta-feira,31/01, o calendário eleitoral da eleição suplementar a ser realizada em Vacaria nos próximos dias. Os partidos já iniciaram as articulações para a definição dos nomes dos que estarão concorrendo no pleito. A executiva do PMDB deverá se reunir até amanhã para tratar do assunto, no entanto, o ex-vereador Mário Lourencetti de Almeida confirmou durante entrevista a Rádio Fátima que está à disposição do partido para concorrer.

Na Via Popular, aliança que engloba 10 partidos, um dos nomes cogitados é do vereador Dagmar Dengo (PDT). Ele entende que primeiramente o grupo está empenhado em reverter a decisão do TRE e assim manter Elói Poltronieri e Vera Marcelja nos cargos. Dagmar ressaltou, porém, que a Via Popular manterá a unidade na ocorrência de uma nova eleição e que não descarta a possibilidade de concorrer.

Pelo PP um dos nomes cogitados é do ex-prefeito Angelo Pegoraro. O deputado federal Jerônimo Gorgen publicou em seu perfil no twitter que Francisco Appio deverá concorrer novamente.
por Aldoir Santos. Fátima , dia 31/01/2013 às 11:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim