segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E-mail


Sr. Paulo
 
O três primeiros relatos ainda são casos da Polícia, não tendo informações para lhe repassar, pois os inquéritos não chegaram na Prefeitura, mas acho, pelo que ouvi, que a Juíza Cristiane determinou que a mãe que esfaqueou a filha fosse para um instituto de psiquiatria, porém somente a Juiza pode confirmar tal informação.
 
Quanto os dados da pesquisa da UCS, ainda não fiz uma análise, vou fazer hoje a noite e comentarei em uma emissora amanhã, mas quem pode dar mais detalhes é a Dra. Maria Emilia, pesquisadora da UCS.
 
Desculpe não poder ajudar mais, mas as informações fogem ao meu conhecimento.
 
Luís Augusto
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, March 25, 2008 10:23 AM
Subject: Informações

Prezado Dr. Luis Augusto infelizmente voltamos a enviar um e-mail solicitando informações pois a nossa cidade está com muitos casos de violência para uma cidade pequena como a nossa. Primeiramente como está o caso da mãe que tentou degolar a filha, o segundo caso da criança encontrada num saco plástico sem orelha, o caso do médico agredido no posto de saúde do Km4 e a ultima sobre os indices da criminalidade em Vacaria que me parece foi uma pesquisa elaborada pela Universidade de Caxias do Sul. Desde já agradeço e conte conosco. Atenciosamente
Paulo Furtado
Editor-Chefe Jornal Negritude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim