quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1ª Semana da Mulher em 2007


Olá Paulo, Segue Fotos e Texto. Foto 1334 Vereadora Elisabete e Vereadora de Alegrete Giovana Vargas / foto 1316 Plenário / 1314 Professora Susana Fochesato Munuzzo, Vereadora Giovana Vargas e Vereadora Elisabete / Dúvidas Eleandro Bonesi
 
 
Aconteceu NA Ultima Quarta-Feira Mais hum com Encontro como organizadoras da Primeira Semana Municipal da Mulher de Vacaria.


O Gabinete da Vereadora Elisabete Riter de Vargas Silva do PMDB promoveu Nessa Quarta-Feira dia 31, Segunda Reuniao sobre a 1 ° Semana Municipal da Mulher de Vacaria. O Encontro contou com lideranças Femininas da Sociedade. E also com a presence da Vereadora Giovana Vargas de Alegrete Que compartilhou de SUA Experiência nd Construção da Semana daquele município, Que JÁ ESTA NA 9 ° edição.
Promover o Bem Estar Social de Entre Mulheres como fazer NOSSO MUNICIPIO ATRAVES DE, Palestras e Eventos Onde o Tema principais SEJA o Bem Estar da Mulher. A Primeira Semana Municipal da Mulher Vai ocorrer Entre Os Dias 08 a 16 de Março.
O Tema: A Mulher ea Garantia de Direitos. Com ESSA proposal o Grupo pretende atingir hum numero expressivo de Mulheres Durante Os Dias de Evento.
O Next Encontro Sera dia 08 de fevereiro como 10 da Manhã não Plenário da Câmara de vereadores, Onde Sera Montada Programação da Semana Municipal da Mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim