quinta-feira, 22 de março de 2012

Obra Interditada em Vacaria RS

v/

Polícia Civil interdita obra no centro da cidade

Utilização de explosivos motivou a intervenção

A Polícia Civil interditou por volta das 16 horas, dessa quarta-feira, 21/03, uma obra na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade, depois que moradores denunciaram uma explosão.

De acordo com policiais que estiveram no local, a detonação feita não tinha a vistoria da Polícia Civil e deveria ter sido comunicada para a inspeção. Há suspeita de uso de dinamite na obra. O construtor que estava na obra não tem autorização para trabalhar com esse tipo de material.

A Polícia Civil isolou a área e deve periciar o local para investigar o uso irregular dos explosivos. Moradores das proximidades relataram que ouviram um estrondo. Houveram danos em um carro estacionado na rua e um telhado de uma casa próxima, que possivelmente tenham sido atingidos pelas pedras da explosão.

O responsável pela obra foi intimado a comparecer na Delegacia para apresentação das licenças e vistorias que a obra exige, quando faz uso de explosivos.

O fato será comunicado a Divisão de Armas, Munições e Explosivos (Dame), os quais tomarão as providências e comunicações obrigatórias quanto à irregularidade da obra.

A obra só será liberada após total atendimento das exigências previstas em Lei e de segurança a todos.

Polícia Civil, dia 22/03/2012 às 09:58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim