sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Traficante Preso em Vacaria RS

A Polícia Civil, por agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima efetivou, na tarde desta quinta-feira, 13.12.2012, a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, iniciais P.R.L., alcunhado FALCÃO, residente no bairro Municipal, pela prática do crime de tráfico de drogas. 

O fato ocorreu na Rua Campos Sales, próximo a UPA, em Vacaria, onde o preso, que conduzia uma motocicleta, foi flagrado portando aproximadamente quinze gramas de crack, uma parte dentro do capacete e o restante em seus bolsos, aproximadamente R$ 220,00 em dinheiro, em várias cédulas pequenas, além de um revólver calibre .32, com numeração raspada, e seis cartuchos. 

A motocicleta também ficou apreendida por estar sendo utilizada no tráfico de drogas sendo que a Polícia Civil solicitará o perdimento do bem para o Estado.

A droga, se fracionada, renderia mais de 150 pedras para comercialização, com lucro aproximado de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais).






Em anexo as fotografias do preso, da motocicleta, do revólver, da munição, do dinheiro e da droga apreendida. 


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Fonte: Policia Civil de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim