quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Arquivo




30.04.2006
foto_1.jpg, 15 kB

Tricolor tentará a recuperação contra o Vasco, em casa

O Grêmio, numa jornada extremamente infeliz, perdeu de 5 a 2 para o Paraná, em Curitiba. O Tricolor tentará a recuperação contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, no Olímpico. A boa notícia foi a estréia convincente de Hugo, que marcou um gol.
O campeão gaúcho começou melhor a partida do que o campeão paranaense. Em 11 minutos, já tinha conseguido concluir três vezes contra o gol do Paraná. Mas, com duas falhas seguidas da defesa tricolor em três minutos, o time da casa saiu ganhando. Aos 25 minutos, Hugo descontou, de pênalti. Mas, aos 35, a defesa gremista, de atuação calamitosa, falhou outra vez e o Paraná fez 3 a 1.
Os jogadores tricolores também estavam descontentes com a atuação. Patrício: “tá ruim, para nós, o jogo”. Hugo: “começamos bem mas tomamos dois gols e nos abatemos”.
Para tentar reverter o resultado no segundo tempo, Mano Menezes trocou Alessandro por Ramón. A substituição parecia que daria certo pois, aos 8 minutos, Lucas descontou para o Grêmio. Mas, seis minutos depois, a defensiva tricolor errou novamente e o campeão paranaense fez 4 a 2. Na tentativa de mudar o placar, Pedro Júnior e Paulo Ramos ainda substituíram Hugo e Lucas. Mas tudo foi em vão quando Émerson, de pênalti, fez o quinto gol do Paraná.
No final da partida, os jogadores gremistas tinham consciência da má atuação. Pereira: “jogamos muito pouco”. Galatto: “temos que levantar a cabeça e trabalhar”. 
 
 

Diário Profissional - o dia-a-dia do Grêmio

O Grêmio jogou hoje contra o Paraná e sofreu uma derrota de 5 a 2. A equipe retorna hoje de Curitiba e planeja a partir de amanhã a semana para enfrentar em casa o Vasco da Gama, pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2006 

Expresso o Tricolor

O site oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense inova mais uma vez buscando aumentar ainda mais a interatividade, estreitando o relacionamento com seus torcedores.
Expresso o Tricolor é um espaço destinado para que o torcedor gremista possa expressar sua opinião a respeito das coisas do Grêmio.
Mande seu texto, sua crônica, sua poesia, sua estória, seus pensamentos, qualquer texto relacionado ao Clube.
Nossa assessoria de comunicação irá analisar cada um dos trabalhos para, posteriormente, publicar no Site Oficial do Grêmio.
Aproveite, divida com a Nação Gremista suas idéias, seja criativo.
Participe do Expresso o Tricolor*.

Envie seu texto para expresso@gremio.net 

Mascote Gremista


Incentivados pela nossa "torcedora quatro patas" número 1, diversos mascotes gremistas estão colocando suas patas no site do Grêmio.

Meiga e “Pé-quente”, a cadelinha Madonna entrou em nossas vidas no dia da primeira vitória do Grêmio na Série B do Brasileirão 2005. A partir daí ela conquistou os nossos corações.
Com apenas dois anos de idade, a companheira dos funcionários do Grêmio já posou com a taça de Campeão Gaúcho 2006 e Campeão da Série B 2005. A partir de agora, Madonna pretende, durante sua vida de torcedora gremista, posar com muitos outros títulos ganhos pelo time do coração.


Mostre você também os seus mascotes tricolores. Envie para a Madonna as fotos dos seus bichinhos pelo e-mail madonna@gremio.net

Missão Possível

No dia 26.11.2005, uma missão impossível tornou-se real. Com 4 jogadores a menos e com mais um pênalti a ser batido pelo Naútico, o Grêmio parecia ver sua volta a 1ª divisão passar na sua frente correndo. Mas havia um herói embaixo das traves gremistas: Galatto. A sorte e a habilidade do goleiro fizeram com que o provável curso da história sofresse uma mudança drástica.


Após todos os incidentes, o mais improvável ainda aconteceu. Numa falta confusa, Anderson arranca sem a zaga perceber, e coloca no contra-pé do goleiro, selando a classificação heróica a 1ª divisão, o lugar onde o Grêmio sempre deve estar.

O Grêmio dirigido pelo místico e heróico Paulo Odone enfrentou todas as dificuldades possíveis e trouxe a taça e a classificação para casa. O aeroporto lotado, as ruas em azul, preto e branco mostravam a importância que o Grêmio tem nesse estado e nesse país.





PARTICIPE
O que você fez nesse dia? Como e onde viu o jogo? Chorou, gritou, sofreu, torceu? Mande sua história para o Grêmio mostrar o que é a paxão do seu torcedor. Mande sua história em até 25 linhas.


Coloque seus dados e envie um email para 261105@gremio.net. As melhores histórias estarão no site.


Apoio

Se você não deseja mais receber o newsletter do Grêmio, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim