domingo, 18 de novembro de 2012

Show


Na segunda, véspera do feriado, dia da Consciência Negra, ANA COSTA, MOYSEIS  e DJ CYROfazem oVOZES DA VILA, VOLUME 2, no BOLA PRETA.
O projeto Vozes da Vila começou com Luíza Dionízio, Luiz Carlos da Vila e Moyseis Marques, e tem na sua Segunda Temporada o encontro das vozes da Vila da Penha e de Vila Isabel, Moyseis Marques e Ana Costa.

Militantes da Lapa há mais de uma década, cada um com três discos lançados, sendo o último pela mesma gravadora, a Biscoito Fino, Moyseis e Ana resolvem juntar suas ...
afinidades, violões e vozes para celebrar o dia da Consciência Negra, numa roda de samba descontraída que promete agitar essa véspera de feriado.

o time é da melhor qualidade:

JOÃO CALLADO (CAVACO), LEANDRO SARAMAGO (VIOLÃO)PAULINO DIAS (PERCUSSÃO), RODRIGO REIS ( PERCUSSÃO), RODRIGO JESUS (PERCUSSÃO) E TIAGO DA SERRINHA (PERCUSSÃO).
 

No repertório, além das canções dos três cd`s de cada um , os padrinhos musicais de Ana, Martinho da Vila ( de Vila Isabel ) e de Moyseis ,Luiz Carlos da Vila ( da Penha, mas também de Vila Isabel ) marcam presença, além dos afrossambas que exaltam a negritude e a africanidade, passando pela nordestinidade e pelos sambas de Carnaval, íntimos da dupla que dá voz aos bailes de Carnaval do Carioca da Gema e de alguns dos melhores blocos do Rio.

Enquanto o som ao vivo não rola, o DJ Cyro põe o salão pra ferver com o melhor da música brasileira , antes, depois e nos intervalos !

MANDE NOMES PARA nanofoto@ig.com.br E ENTRE PARA A LISTA AMIGA. VENHA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO E GANHE CONVITES E DESCONTOS PARA SUA LISTA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim