sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MP no Caso de Jaquirana


MP ingressará com representação contra acusados por compra de votos em Jaquirana

Inquérito aponta indiciamento de 16 pessoas

A Polícia Civil indiciou 16 pessoas em Jaquirana por corrupção ativa e passiva, peculato, transporte de eleitores e formação de quadrilha. O inquérito com aproximadamente 700 páginas foi remetido nesta segunda-feira ao Poder Judiciário.

O promotor eleitoral de Justiça da comarca de Bom Jesus Fernando de Araujo Bittencourt entende que o crime de corrupção ativa foi um dos mais graves cometidos pelos acusados, pois segundo ele, esta prática teve interferência no resultado final da eleição no município. Ele pretende ingressar com uma representação por compra de votos antes da diplomação dos eleitos marcada para dia 10 de dezembro.

O promotor Fernando Bittencourt disse que neste momento não terá condições de adiantar o encaminhamento a ser adotado na esfera criminal. Isto dependerá de uma análise mais detalhada do inquérito policial.

O delegado Flademir de Andrade disse durante uma entrevista a Rádio Fátima que espera com esta operação da polícia transformar a forma de fazer campanha eleitoral em Jaquirana e região.
por Aldoir Santos. Fátima , dia 27/11/2012 às 10:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim