quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mensagem





From: wagner@eucoleciono.com.br
To: asortemoracomigo@pop.com.br
Subject: 30 anos depois...
Date: Fri, 29 Jun 2012 11:04:26 -0300

 
 
 
Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua, pensar: - não posso estar assim tão velho (a)?
Veja o que conta uma amiga:
- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista,
quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede.
Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntava:
"- poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?”
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era demasiadamente velho e desgastado para ter sido o meu amor secreto.
Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? Perguntei.
- 1965. Por que esta pergunta?
- É que... Bem... Você era da minha classe, eu exclamei.
E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho da puta... lazarento, esclerosado, me perguntou:

A senhora era professora de quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim