Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 035 de Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Susepe implanta o Sistema Infopen RS em todos os presídios

Equipamento permitirá o controle biométrico de presos e visitantes
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) vai implantar nesta segunda-feira (24), em todos os estabelecimentos prisionais do Estado, o Sistema Infopen RS. Desenvolvido pela Procergs, permitirá o controle biométrico de presos e visitantes através de um único sistema, evitando assim o ingresso com nomes falsos.
   Leia mais.

Fornecer gera economia de R$ 5,3 milhões na compra de alimentos para casas prisionais

O Programa de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas (Fornecer) encerrou a sexta semana, de sua terceira fase, apresentando resultados positivos, tanto de economia para o Estado, quanto na descentralização de investimentos nos municípios do interior gaúcho.
   Leia mais.

Operação Viagem Segura registra mais de 19 mil abordagens nas primeiras 24h

Apesar da intensificação da fiscalização, que abordou 19.689 veículos em apenas 24 horas, recolhendo 235 veículos e 90 carteiras de habilitação, no feriado Farroupilha oito pessoas perderam a vida e 106 resultaram feridas em 204 acidentes de trânsito ocorridos em todo o Estado. A Operação Viagem Segura teve início às 23h59 de quarta-feira (19) e contabilizou esses números até as 23h59 de quinta-feira (20).
   Leia mais.

Novos policiais civis irão reforçar investigações dos crimes de homicídio

Distribuição dos novos servidores foi baseada em estudo do Instituto de Desenvolvimento Gerencial
O chefe da Polícia Civil, Ranolfo Vieira Júnior, divulgou nesta quarta-feira (19), em Porto Alegre, durante coletiva de imprensa para anunciar a lotação dos servidores recém-formados pela Academia de Polícia Civil, que dos 730 novos agentes da instituição, 701 irão trabalhar na área operacional. O principal reforço será na investigação dos crimes de homicídio.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui