Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 036 de Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Operação Viagem Segura flagra 178 motoristas embriagados

Nos primeiros três dias da Operação Viagem Segura de Farroupilha, os agentes de trânsito flagraram 178 condutores dirigindo sob influência de álcool. Vinte e três se encontravam com nível acima de 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e foram encaminhados à delegacia. O total de acidentes totaliza 540, com 18 vítimas fatais e 318 feridos.
   Leia mais.

Conselhão debate segurança alimentar e violência contra a mulher

Três Câmaras Temáticas do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-RS) têm reuniões nesta semana. Na terça-feira (25), ocorre o encontro das Economias do Campo, que debaterá o Plano Estadual de Segurança Alimentar. A reunião contará com a presença do presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar, Cláudio Montanha e do secretário do Trabalho, Luis Augusto Lara.
   Leia mais.

Presídio de Cruz Alta recebe detector de metais

O Presídio Estadual de Cruz Alta, na Região Noroeste do Estado, passa a contar a partir deste domingo (23) com uma banqueta detectora de metais. O equipamento foi doado pelo Judiciário e Ministério Público no início desta semana. O aparelho será utilizado para revista de visitantes e detecta metais ferrosos e não ferrosos. Também foi adquirido uma raquete manual para auxiliar o trabalho.
   Leia mais.

Operação Viagem Segura de Farroupilha registra 4,1 mil infrações em dois dias

A Operação Viagem Segura de Farroupilha registrou até a meia-noite desta sexta-feira (21) 4.182 infrações de trânsito no Estado. Desde o início, na última quarta-feira às 23h59, também soma 39.631mil veículos fiscalizados, 544 veículos recolhidos e 171 documentos de habilitação retidos. O total de acidentes chega a 442, com 14 vítimas fatais e 264 feridos.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui