IMPOSSÍVEL SE CALAR DIANTE DE INJUSTIÇA


100_4903.JPGConsiderando a declaração do candidato vencedor das Eleições em Santos Paulo Alexandre Barbosa.

Tendo como fundamento a Integração e Controle Social da Comunidade Negra e Comunidade do Samba através da Produção de Cultura Negra, e a realidade que se encontra os Negros e Sambistas e a desconsideração da  participação da Representação da Comunidade Negra e Comunidade do Samba na Campanha Eleitoral 2012 por parte do partido que pertence PSDB, fica claro intenção da injustiça com a continuação da troca do legal pelo ilegal, levando a crer o indicio de que mesmo com a renovação do governo municipal se visa a continuação do tratamento de uma comunidade como amontoados de gente.

Estatuto da Igualdade Racial esta em vigor para o Desenvolvimento Humano e o estabelecimento da história dos Negros e Sambistas no Município, da forma que agiu o PSDB praticou desumanidade em prejuízo de uma família que também são Seres Humanos.

Produção de Cultura Negra trabalho realizados com base não na busca do interesse pessoal e sim incentivado pelo Conselho Nacional de Justiças e vários outros movimentos que vem alertando a participação dos Brasileiros para que a os direito sejam para todos e nunca como o PSDB alega que realizou umacampanha: uma Santos para Todos, e que com a vitória um novo capítulo da história começa a ser escrito, com muito desenvolvimento para a cidade mas, principalmente, com muito respeito às pessoas que irá cuidar, inovar e avançar, mas sem considerar a representação da Comunidade Negra e Comunidade do Samba.

O Paulo Alexandre Barbosa induz a população uma situação que o PSDB, nacampanha: uma Santos para Todos, não praticou.
  
Inúmeros segmentos importantes de nosso país brotam contra as injustiças que ainda aos olhos da sociedade são praticadas de forma brutal, nossa fé é uma das situações mais importantes que temos que fortalecer repetidamente, somente assim, conseguiremos a somar na batalha a nível nacional contra as injustiças e manifestar que a condições humana da Comunidade Negra e Comunidade do Samba é indestrutível como diamante, neste sentido, não será porque terminou as eleições iremos parar de cobrar a injustiça.

Produção de Cultura Negra agradece a todos os movimentos para um Brasil Melhor que nos deram base para formação da posição da Produção de Cultura Negra na Campanha Eleitoral 2012.

AVANTE BRASIL!

Leia abaixo a posição mentirosa do candidato vencedor.

*****
398361_184711914987373_959681392_n.jpgO povo santista proporcionou hoje o dia mais importante não só da minha trajetória política, mas de toda minha vida. Não tenho como descrever em palavras a emoção que é ser escolhido para governar a cidade em que eu nasci e que teve papel fundamental na minha trajetória no serviço público. Cidade que possibilitou ao meu pai dar início à família da qual sou fruto e que prossegue com a minha filha, a Gabriela. Enfim, Santos é para mim mais que um caso de amor. Ela define quem sou.

Meu compromisso é trabalhar por aquilo que tanto defendemos nestes mais de três meses de campanha: uma Santos para Todos.

Aos meus concorrentes neste período, gostaria de deixar registrado o agradecimento por elevarmos o nível das propostas para conquistar aquilo que cada morador desta cidade mais deseja, sem distinção: uma Santos mais justa, com oportunidades iguais para todos e atenção redobrada aqueles que mais precisam.

Mas isso só se faz com a união dos vários atores sociais que participam do dia a dia da nossa cidade. Para isso, conto com a colaboração de cada um que leva Santos no coração. Começaremos a trabalhar desde já para que, no dia 1º de janeiro de 2013, um novo capítulo de nossa história comece a ser escrita, com muito desenvolvimento para a cidade - mas, principalmente, com muito respeito às pessoas.

Vamos #cuidar, #inovar e #avançar!
Muito obrigado, Santos!
Clique e conheça mais