sábado, 20 de outubro de 2012

Operação Fauna Prende traficantes em Vacaria RS

A Polícia Civil de Vacaria, pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, no dia de hoje, 20.10.2012, por volta das 14horas, em continuidade a OPERAÇÃO FAUNA, voltou a residência de M.C.E.R. (mulher de 27 anos de idade presa na noite de ontem por guardar droga em depósito), sendo que em novas buscas no campo atrás de sua casa, foram apreendidas mais seis porções grandes de crack, pesando 168 gramas, além de 143 gramas de maconha.

Com essa nova apreensão, a OPERAÇÃO FAUNA já contabiliza uma apreensão de mais de meio quilo de drogas, dos quais 391,7 gramas de crack e 143 gramas de maconha.

Os três presos em flagrante na noite de ontem, M.D.R., de alcunha "Formiga", J.A.L., de alcunha "Barão" e a mulher de iniciais M.C.E.R. já tiveram sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Vacaria, sendo que irão responder presos ao inquérito policial e ao processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, que são crimes considerados equiparados a hediondos, com penas que podem variar entre 8 e 25 anos de reclusão.

Esse foi mais um grande golpe aplicado pela Polícia Civil no tráfico de drogas em Vacaria e Região.

Em anexo, a fotografia da droga apreendida no ínício da tarde de hoje.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim