sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Foi bom Ter Voltado

Olhe fiquei muito feliz de termos feito uma ótima cobertura para esse blog e redes sociais da campanha eleitoral especificamente da Coligação Juntos Por Vacaria, desde de 2000 que morei em Porto Alegre não participava tão intensamente de uma campanha politica como está. Pois muita coisa está em jogo que é a democracia, a ética e o nome de nossa Vacaria RS que infelizmente está na lama e no fundo do poço. eu como uma pessoa que foi um dos fundadores do PT e por ironia do destino em 1988 quando Appio era candidato á Prefeito eu era candidato a Vereador pelo PT. Me arrependo profundamente de ter militado no PT ter dado a minha vida e meu esforço para uma sigla que se perdeu e faz tudo aquilo que sempre foi contra a minha ideologia, infelizmente o PT se perdeu com o mensalão com as atitudes do Prefeito Elói que nem vou falar muito que nos deixa com nojo. Pelo menos nos meus quase 50 anos que pelos menos quero dar a minha pequena contribuição salvando Vacaria da corrupção e da sujeira. Pelos menos quero deixar essa marca na minha vida que contribui para a democracia e para ética. Mas não somos perfeitos erramos até nas bandeira que carreguei que apanhei no passado que fui discriminado chamado de vagabundo e marginal e hoje os mesmos que falavam da estrela estão lá mamando nas tetas do PT. Mas meu voto é 11 vamos deixar a reflexão para o nosso público decidir o melhor para Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim