A Polícia Civil, pela Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria (SI-DP) realizou, no final da tarde desta quinta-feira, 06.09.12, a prisão em flagrante de três pessoas pela prática de crimes de tráfico de drogas (cocaína), associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição.

Os presos são F.F.S. (homem com 23 anos de idade) e sua esposa N.S.R. (com 22 anos de idade, natural do Estado do Ceará e grávida de seis meses), e L.V.S.A. (homem com 24 anos de idade), sendo que todos residiam no bairro Franciosi, em Vacaria.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima o casal vinha sendo monitorado e entregava droga principalmente no centro da Cidade de Vacaria para usuários de classe média alta, sendo que com eles foram aprendidos R$ 8.100,00 (oito mil e cem reais), em dinheiro, dois automóveis e 10,6 gramas de cocaína acondicionadas em 13 “petecas” aptas a pronta comercialização.

Ainda, segundo a Seção de Investigação da DP, L.V.S.A. traficava drogas da mesma forma, em associação com o casal detido, sendo que com ele foi apreendida uma espingarda calibre .22, vasta quantidade de munição, uma nota de vinte reais falsa e restos de embalagens plásticas utilizadas para acondicionar e ainda com resquícios drogas.

A Polícia Civil, 25.ª RP, irá continuar combatendo, de forma enérgica, o tráfico de drogas em Vacaria e Região.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)