Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 028 de Sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

SSP assina Protocolo de Intenções com a Embrapa na Expointer

A Secretaria da Segurança Pública, por meio da Brigada Militar, assinou convênio com a Embrapa para pesquisas e produção agropecuária no Centro de Instrução Militar do 3° Regimento de Polícia Montada (RPMon), em Passo Fundo. A cerimônia foi na quarta-feira (29), durante a Expointer.
   Leia mais.

Projeto Justiça Restaurativa da Susepe é tema de painel em seminário

O Projeto Justiça Restaurativa (JR), da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), será debatido em painel do seminário "A Crise do Estado e da Jurisdição e as Formas Alternativas de Resolução dos Conflitos". O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de agosto, no auditório do Campus II da Universidade Católica de Pelotas.
   Leia mais.

Apenados vão trabalhar na montagem de sacolas em Santiago

O Presídio Estadual de Santiago, localizado na Região Central, viabilizará vagas de trabalho para dez apenados na atividade de montador de sacolas. A produção será nas dependências do próprio estabelecimento prisional. A iniciativa ocorre por conta de um Protocolo de Ação Conjunta (PAC) firmado entre a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a empresa Jeanice Carla Carbonera. As atividades iniciam-se nesta terça-feira (28).
   Leia mais.

SSP promove curso de capacitação a policiais integrantes da Patrulha Maria da Penha

Policiais civis e militares iniciaram, nesta segunda-feira (27), o primeiro curso de capacitação para a Patrulha Maria da Penha, projeto do Governo Estado para enfrentar a violência contra a mulher que será lançado no final de setembro.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo,Clique aqui