sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Secretaria da Segurança Pública

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 021 de Quarta-feira, 08 de Agosto de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Carteira de Nome Social será emitida a partir do dia 16 de agosto

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) emite a Carteira de Nome Social (CNS) destinada a travestis e transexuais a partir do próximo dia 16 de agosto. Nos primeiros 30 dias, o serviço estará disponível apenas no Departamento de Identificação, Avenida Azenha, 255, porque seguirá o mesmo método da Carteira de Identidade (CI).
   Leia mais.

SSP participa de reunião com o Sindipoa

O secretário da Segurança Pública, Airton Michels, recebeu nesta terça-feira (7) uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindipoa). Produzida em parceria com 43 hotéis da Capital, o documento apresenta sugestões para aumentar o efetivo policial para a Copa do Mundo de 2014.
   Leia mais.

Brigada Militar propõe Gre-Nal com torcida única no Beira-Rio

A Brigada Militar (BM), por motivos de segurança, propõe que no próximo Gre-Nal, a ser realizado em 26 de agosto, no Estádio Beira-Rio, do Sport Clube Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, somente os torcedores do clube anfitrião estejam presentes.
   Leia mais.

Ministro da Justiça confirma liberação de verbas para a Segurança Pública no RS

Os programas e projetos de combate à corrupção, policiamento comunitário e a prevenção à violência no Rio Grande do Sul irão receber um novo aporte de recursos do Governo Federal nas próximas semanas.
   Leia mais.

Comitiva da SSP debate em Brasilia violência contra as mulheres

O Rio Grande do Sul contará com a maior delegação do Encontro Nacional das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), que acontecerá em Brasília nos dias 7 e 8 de agosto. Com 17 delegadas e oito representantes dos postos de atendimento à mulher, a comitiva gaúcha será integrada pela chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública, Raquel Gomes, e a tenente-coronel Simone Braga.
   Leia mais.

Filé de peixe será inserido no cardápio prisional

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) vai passar a inserir peixe no cardápio dos presos em quatro estabelecimentos prisionais.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim