sábado, 25 de agosto de 2012

Homicidio em Vacaria RS


Registrado o sexto homicídio do ano em Vacaria

Vítima é um homem de 29 anos

A Polícia Civil de Vacaria solicitou na manhã deste sábado, a prisão temporária de Tiago Alves, de 23 anos. Ele é natural de Novo Hamburgo e suspeito de ser o autor da morte de Fernando Dias de Freitas, por volta das 19h30min, dessa sexta-feira, 24/08.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito se passava por Rafael e atingiu a vítima com vários golpes de faca. As agressões teriam começado no pátio da casa de Fernando, na Rua Dom Pedro II, bairro Imperial. Ele teria fugido para a residência do irmão dele, que teve a porta destruída por Tiago. Mesmo ferido, o jovem saiu da casa e foi perseguido.

Fernando Dias, de 29 anos, que não possuía antecedentes criminais foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Já o agressor fugiu e também é suspeito de ser o autor de um assalto a uma mulher, que teve a bolsa roubada, quando saía de um supermercado.

Tiago Alves tem uma extensa ficha criminal, nos municípios de Novo Hamburgo, São Luis Gonzaga e Vacaria. A maioria dos registros é por furtos, entre eles, o de um par de tênis, no mês passado.

De acordo com a família, os dois mantinham uma relação homoafetiva e já haviam tido uma discussão na tarde de sexta-feira. A polícia segue as buscas para localizar o autor do homicídio. Informações podem ser repassadas aos telefones 190 ou 197.
por Fábia Schüler , dia 25/08/2012 às 11:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim