quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Câmara de Vereadores de Vacaria RS




Boa tarde a todos!
        Estou concorrendo a vereador pelo número 15234 e mais uma vez, estou pedindo o apoio da comunidade de Vacaria, onde poderao acompanhar minhas propostas pelo site www.vereadoradimir.com.br . La se encontra um breve histórico sobre minha vida, meu trabalho e minhas conquistas.
        Estou doando 50% do meu salário para as Entidades Filantrópicas sem fins lucrativos com sede em Vacaria, conforme Declaração em anexo, com autenticação de assinaturas e registrada no Cartório de Registros e Documentos. Não é demagogia, apenas gosto de ajudar quem ajuda e contribuir no Legislativo para o progresso de nossa cidade.
        Um grande abraço a todos.


Adimir Gotardo Scudiero

Vereador
Fone: (54) 3232 3619 - Ramal 1218 | Cel. 54-99754581

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim