segunda-feira, 30 de julho de 2012

SSP RS


Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 013 de Quarta-feira, 04 de Julho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Departamento de Identificação do IGP participa do RS na Paz nesta quarta-feira

Uma equipe com três servidores do Departamento de Identificação do Instituto-Geral de Perícias (IGP), participa nesta quarta-feira (04), das ações do RS na Paz, do Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania, que realiza atividades de orientação e prestação de serviços nas comunidades.
   Leia mais.

Polícia Civil encaminha resolução 87% dos casos antigos de homicídios e recebe certificação nacional

O alto número de finalizações dos inquéritos policiais de homicídios instaurados até dezembro de 2007, em valores absolutos, valeu à Polícia Civil o certificado do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), nessa segunda-feira (2). Conhecido como ‘'Mutirão contra a Impunidade'', a ação busca esclarecer crimes e levar até as famílias das vítimas uma resposta sobre os casos.
   Leia mais.

Governo enviará projeto de lei que garante maior autonomia aos bombeiros

O governador Tarso Genro afirmou nesta segunda-feira (2), durante as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro, em Porto Alegre, que o Governo do Estado vai enviar até o final do mês o projeto de lei que garante maior autonomia administrativa e técnica à categoria.
   Leia mais.

Cidadãos estão isentos da taxa de serviço para 2ª via do RG por motivo de roubo

Os cidadãos que solicitarem a 2ª via da Carteira de Identidade por motivo de roubo, na forma do artigo 157, estão isentos do pagamento da taxa de serviço. De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), é obrigatória a apresentação do boletim de ocorrência, registrado pela Delegacia de Polícia.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim