Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 018 de Segunda-feira, 23 de Julho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Susepe promove aula noturna para as presas da Madre Pelletier

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) promove nesta sexta-feira (20), a partir das 18h30, a aula inaugural noturna para as presas que trabalham durante o dia da Penitenciária Feminina Madre Pelletier. Trata-se de um projeto pioneiro no sistema carcerário do Rio Grande do Sul, e integra as atividades do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos e Cultura Popular (NEEJACP).
   Leia mais.

RS terá Comissão Estadual da Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos

A Comissão Estadual da Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos será instalada na próxima quarta-feira (25), às 9h30, na Assembleia Legislativa do RS. O colegiado é coordenado pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça e será instalada em todos os Estados que irão sediar a Copa 2014.
   Leia mais.

Primeira emissão da carteira de identidade passa a ser gratuita

A partir desta quinta-feira (19), a primeira emissão da carteira de identidade passa a ser gratuita. A presidente Dilma Rousseff sancionou decreto Legislativo sobre a mudança, criando a Lei 12.687/2012.
   Leia mais.

Presos em Santa Rosa produzem componentes agrícolas e participam de cursos

Numa parceria da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) com a empresa Fratelli, 20 presos do regime fechado do Presídio Estadual de Santa Rosa (PESR) produzem componentes agrícolas, peças de colheitadeiras e tratores .
   Leia mais.

Reunião do Conselho Nacional dos Secretários da Segurança Pública debate mudanças na área

A melhoria nas comunicações entre as Secretarias da Segurança Pública de todos os estados do Brasil foi o principal objetivo da reunião extraordinária Conselho Nacional dos Secretários da Segurança Pública (Consesp), realizada nesta terça-feira (17), na sede da SSP do Rio Grande do Sul.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui