Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 017 de Quarta-feira, 18 de Julho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Financiamento da Segurança Pública é tema de palestra

O secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, palestrou sobre o tema Financiamento da Segurança Pública, nesta terça-feira (17), durante o 6º Encontro Nacional do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
   Leia mais.

6º Encontro Nacional do Fórum Brasileiro de Segurança Pública teve “Mulheres e Segurança Pública” como um dos temas abordados

Mulheres e Segurança Pública foi o tema de uma das mesas do 6º Encontro Nacional do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, nesta terça-feira (17).
   Leia mais.

Tarso defende políticas de integração para a segurança pública

Em busca de alternativas para melhorar as políticas públicas de segurança pública para o Rio Grande do Sul, representantes do setor reuniram-se nesta segunda-feira (16), no auditório do Ministério Público Estadual, em Porto Alegre, para discutir o tema.
   Leia mais.

Definidas as primeiras ações do programa Patrulha Maria da Penha

A operacionalidade do programa Patrulha Maria da Penha, de enfrentamento à violência doméstica, foi definida em reunião nesta segunda-feira (16), na Secretaria da Segurança Pública, com a participação da secretária estadual de Políticas para Mulheres, Márcia Santana.
   Leia mais.

Assinado termo para o compartilhamento de informações com o SPC

A Secretaria da Segurança Pública e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul firmaram, nesta segunda-feira (17), termo de cooperação técnica para combater golpes no comércio.
   Leia mais.

Susepe faz doação para Apae de três toneladas de objetos e peças para reciclagem

A Penitenciária Estadual de Charqueadas (PMEC) realizou, nesta segunda-feira (16), a doação de cerca de três toneladas de objetos e materiais para reciclagem à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), unidade Charqueadas.
   Leia mais.

Albergados de Ijuí trabalharão na fabricação de artefatos de cimento

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a empresa Nutrimax Artefatos de Cimento Ltda firmaram parceria para propiciar trabalho para 20 apenados recolhidos no Albergue Estadual de Ijuí, localizado a 395 km da Capital, no Noroeste do Estado.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui