sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inforamções


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Informações e imagens das obras de modernização do Beira-Rio – 19/7
As obras de modernização do Beira-Rio chegam à marca de 121 dias. Neste momento estão sendo efetuados serviços tanto na parte interna quanto na área externa do estádio.

A retirada das marquises para a colocação da futura cobertura começou esta semana e será realizada por etapas em dias que não haverá jogos, deixando sempre todo o anel superior liberado para o público nas partidas com toda a segurança. A laje será cortada e sustentada por um guindaste que a leva para o chão fora do estádio. No solo, o concreto é triturado por uma máquina, e o material servirá para ser reutilizado na própria obra. A previsão é que toda a marquise seja retirada em aproximadamente 45 dias. Depois disso, vai ser a vez da marquise menor (boné). Para esta operação, uma parte da Avenida Padre Cacique terá que ser interrompida em uma operação conjunta com a EPTC. Permanecerão apenas cerca de três metros da atual estrutura, que servirão de apoio para a instalação dos futuros camarotes tipo Sky Box.

Nas futuras arquibancadas inferiores do Quadrante 1 – atrás das atuais e provisórias cabines de imprensa – a Andrade Gutierrez finaliza os lançamentos dos pré-moldados. Já, no Quadrante 2 as equipes permanecem executando serviços de demolição e retirada de entulhos. No Quadrante 3 a construtora executa reforços nos camarotes e já iniciou a utilização da Estaca Hélice Contínua - uma estaca de concreto  moldada "in loco", executada por meio de trado contínuo e injeção de concreto através da haste central do trado simultaneamente a sua retirada do terreno.

No Quadrante 4, início das instalações dos blocos de pré-moldado da arquibancada inferior.
As equipes da Andrade Gutierrez também iniciaram a concretagem do piso da parte interna do Estádio.
Na parte externa avançam as fundações para as futuras torres de circulação com  escavações e concretagem dos blocos.

A previsão dos parceiros Andrade Gutierrez e Internacional para entregar o Estádio Beira-Rio pronto para a população permanece dezembro de 2013.
Em vídeo em www.internacional.com.br/imprensa, palavra de busca Beira-Rio, há um mapa com a melhor visualização dos quadrantes.

Fotos e imagens das obras e da retirada da marquise podem ser visualizadas e baixadas em alta resolução em www.internacional.com.br/imprensa, palavra de busca Beira-Rio.
Mais informações sobre as obras em www.internacional.com.br/modernizacao
Inter presente no Simpósio de Segurança em Estádios 
Dentro da programação de eventos preparatórios para a Copa do Mundo de 2014, o Internacional participa esta semana no Rio de Janeiro do Simpósio de Segurança em Estádios - A Experiência Alemã. O chefe de segurança do Inter, Roberto Ordovas, representa o Clube no evento que tem a presença de integrantes da polícia federal, polícia ostensiva e de vários outros setores que lidam com o tema em estádios e eventos de futebol na Alemanha, sede da Copa do Mundo de 2006.
Adaptações para o jogo diante do Atlético-GO
O torcedor colorado terá 22 mil lugares para poder conferir Inter x Atlético-GO, no domingo, a partir das 16h, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Check In Colorado é obrigatório a todos os sócios com ingresso garantido. Informações sobre preços de ingressos, novos locais de acesso (com mapas) estão emwww.internacional.com.br.
Sugestão de fonte: Diretor de administração Regis Shiba, telefone 9348-3192, e Diretor da Central de Atendimento ao Sócio Norberto Guimarães, telefone 8130-8363.
Se desejar incluir mais emails no mailing do Internacional, basta enviar a solicitação paraalcorrea@internacional.com.br.
Maiores informações com Alexandre Corrêa, telefone 8119-2577.
Contatos para fontes e informações da Construtora Andrade Gutierrez com Carmen Carlet, telefone 9986-8599.

Obs: as visitas semanais todas as terças às obras estão suspensas temporariamente a  partir da mudança dos treinamentos do futebol profissional para o novo CT do Parque Gigante e da interdição do anel inferior do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim