terça-feira, 24 de julho de 2012

Genocídio da Juventude Negra e dos Movimentos Negro

Compas., do Comitê Contra o Genocídio da Juventude Negra e dos movimentos negro,


        Na quarta, 25 de julho, celebra-se o "Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha". Desnecessário comentar o nível absurdo de exploração capitalista e a crueldade imposta pela  dupla opressão (machista e racista) que as cerca de 80 milhões de irmãs e companheiras espalhadas pela região sofrem cotidiana e sistematicamente. 

        Para marcar a data e protestar contra esta a situação, a CSP-Conlutas, através do "Movimento Mulheres em Luta" e do "Quilombo Raça e Classe", irá fazer uma panfletagem no Largo do Paisandu, ao lado da estátua da "Mãe Preta", na quarta, a partir as 16:30h.

        Convidamos os ativistas e movimentos anti-racista, feminista, sindical, estudantil e popular a se juntarem a esta iniciativa e também levarem sua mensagem à população de S. Paulo. Particularmente para as entidades que realizaram o ato no Masp, na semana passada, achamos que está é uma ótima oportunidade para darmos continuidade à denúncia dos assassinatos e da violência que têm atingido a população negra na periferia (inclusive, ainda temos panfletos).

        Para qualquer questão, entrem em contato.

        Saudações Negras,

        Wilson
        Quilombo Raça e Classe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim