sexta-feira, 20 de julho de 2012

Caravana da Juventude do PMDB


Caravana da Juventude do PMDB
A JPMDB/RS lança neste sábado, 7, em Porto Alegre, a Caravana da Juventude, iniciativa que centralizará as agendas do núcleo pelo Estado e oferecerá suporte de campanha para os seus correligionários, como divulgação das candidaturas e trabalhos conjuntos em redes sociais.

O primeiro evento da série – que percorrerá todo o Rio Grande do Sul durante a campanha eleitoral – será uma mobilização em prol da candidatura de André Carús à Câmara de Vereadores da Capital. A atividade ocorrerá a partir das 15h no Clube Caixeiros Viajantes (rua Dona Laura, 646).

No domingo, 8, a Caravana passará pelo Fórum Regional da JPMDB das Missões, que acontece em Santo Ângelo. Na mesma data, estará no evento de apoio à candidatura do jovem Alberto Tomasi, que concorre à prefeitura de Santa Rosa.

Serviços

Além das agendas pelo interior do Estado, a Caravana ainda ficará responsável pelo agendamento de gravações de apoio às candidaturas jovens com líderes do PMDB, como o senador Pedro Simon, o ex-governador Germano Rigotto e o presidente do Diretório Estadual, Ibsen Pinheiro. Essas solicitações podem ser encaminhadas para o e-mail tamojuntojpmdb@gmail.com.

Já as solicitações de presença da Caravana nos eventos devem ser enviadas para o e-mail juventude@pmdb-rs.org.br.

A executiva estadual da JPMDB/RS ainda criou o Twitter @tamojunto15, para que os jovens de todo o Rio Grande do Sul possam acompanhar e divulgar ações.

O presidente do núcleo, Daniel Kieling, enfatiza que a Caravana da Juventude visa organizar e sistematizar as suas atividades durante a campanha. “Queremos eleger mais de 300 jovens este ano, e vamos trabalhar muito para isso", afirmou Kieling.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim