Prezado colega:
Segue notícia para divulgação e em anexo fotos.

---

Caixa Econômica Federal reabre em Bom Jesus

Um marco para o município. Assim foi definido por muitos a reabertura da agência da Caixa Econômica Federal em Bom Jesus, que ocorreu ontem (21) à noite com a presença do prefeito José Paulo de Almeida, funcionários do banco, diversas autoridades do município e de cidadãos bom-jesuenses.

Há 15 anos o município lutava através de pedidos, de abaixo-assinados e de visitas em Brasília, para que o banco voltasse a funcionar e atender novamente a comunidade.
Ontem, durante a solenidade de inauguração da nova agência, o prefeito relembrou que ao assumir o governo, há mais de sete anos, a comunidade clamava por três prioridades: a primeira era a conclusão da BR-285; a segunda era a conclusão da RS-110; e a terceira era a volta da Caixa Econômica Federal para Bom Jesus. Para ele, é um orgulho ter lutado e estar presenciando a conquista de três grandes reivindicações da população.

Emocionado, o gerente da agência, Frederico Rech, falou das suas expectativas e também da sua satisfação em reabrir o banco e de poder oferecer novamente um serviço tão importante para a comunidade bom-jesuense.

---
Em anexo seguem fotos da inauguração.
Fotos: Daiana Silva

--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Programe-se para a 7ª Festa da Gila
De 13 a 16 de julho de 2012
Bom Jesus te espera!
www.bomjesus.rs.gov.br/festadagila

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.