ESTOU DESAFINADO!

por Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br

Tenho percebido que as pessoas procuram as crenças que deram certo para alguns, como se delas fossem. Isso é um engano! Dar certo para um, não valida resultado. Muitos quebram a cara, atribuindo aos lugares, religiões, filosofias etc. a culpa de suas dificuldades e da falta de solução. Não há culpados. Há sim, más escolhas.

Estar afinado consigo é estar no seu caminho e na sua sintonia. De nada adianta "pedir emprestado" o que deu certo com outros, seja na profissão, no comportamento ou numa escolha religiosa. 
Minha missão na numerologia é mostrar o caminho e é o que tenho feito ao longo da vida. Fazendo mapas numerológicos, psicoterapia, curas kármicas, e percepções avulsas. Tenho lembranças de fatos pontuais como dizer a uma advogada que ela estava no caminho errado e que passasse para a área humana. Relutou, pois tinha filhos e não tinha com quem deixá-los, caso optasse por voltar a fazer faculdade. E como num passe de mágica, seu marido se prontificou a cuidar deles à noite, além disso ela achou uma faculdade no mesmo quarteirão de sua casa e ao fazer a matrícula, pois passara no vestibular para enfermagem, o atendente deu-lhe uma bolsa de 50%, sem que ela pedisse. Coincidência? Não. Quando você está dentro do seu caminho, tudo conspira a favor. 

Outro caso que sempre me recordo é de um querido amigo que fez vários vestibulares e iniciou várias faculdades, bem longe daquela que deveria cursar. Diante de uma depressão grande, resolveu aceitar a minha sugestão e ingressou na Medicina, sua verdadeira vocação e hoje formado em primeiro lugar em sua especialização, está casado com quem conheceu na mesma faculdade.
Como dizia Sêneca: "- Se você não sabe a que porto se dirige,  nenhum vento é favorável."
Mas como saber o que aqui viemos fazer? É simples, basta perceber os sinais que a vida te oferece e muitas vezes você olha para outro lado. Eu faço na verdade, a confirmação daquilo que a pessoa, na maioria das vezes, já sabe. E fico feliz quando tudo dá certo!

O nosso sistema de crenças real, aquele que traz a matriz da realização do que aqui viemos fazer é o que conhecemos como caminho do amor. O caminho da dor é o karma. É o projeto reencarnatório baseado no remorso, culpa, vergonha e que fundamenta o aprendizado pelo sofrimento.
Não acredito que o sofrimento dignifica ou aprimora. O aprendizado, a experiência, sim. O sofrimento para mim é a relutância de entrar no verdadeiro caminho pessoal. O que verdadeiramente você veio aqui fazer. E quando você descobre, a primeira coisa que acontece é ficar em PAZ.

Estar em sincronicidade com o Universo é estar afinado com ele e com a sua verdadeira tarefa por aqui. E isso envolve profissão, talentos, amor, saúde, prosperidade e, principalmente, entusiasmo pela vida. 
           
Abraço fraterno
 
Visite meu site www.veraghimel.com.br 
 
VERA GHIMEL
Cura Kármica
Terapeuta e Numeróloga
Hipnose Clínica, coach
021 3208-5508  021 9696-2775
Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, acorda.(Carl Jung)
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!