segunda-feira, 28 de maio de 2012

SSP RS


Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 005 de Sexta-feira, 25 de Maio de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Susepe cria novas vagas para presos no interior do Estado

O titular da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Gelson Treiesleben, participou nesta quinta-feira (24), da inauguração de novos espaços em presídios no interior do Estado. Treiesleben entregou um novo albergue para 30 detentos dos regimes semiaberto e aberto no Presídio de São Francisco de Assis, na Região Central do RS. A unidade, uma antiga marcenaria, foi totalmente reformada com parceria do Judiciário local.
   Leia mais.

Governador conclama servidores a aproveitarem facilidades do Feirão da Casa Própria

Governador Tarso Genro entre o secretário adjunto Juarez Pinheiro (E) e o presidente da Caixa, Jorge Hereda, em frente ao estande para os servidores da Segurança Pública
Na abertura do Feirão Caixa da Casa Própria, nesta sexta-feira (25), o governador Tarso Genro conclamou os servidores da segurança pública, especialmente os da Brigada Militar, a aproveitarem as facilidades de financiamento para aquisição da casa própria. "Correções salariais crescentes estão sendo negociadas e os trabalhadores da segurança terão condições de pagar as mensalidades", afirmou. Tarso Genro destacou o estande mantido pelo Governo do Estado, por intermédio da SSP, onde funcionários da Caixa fazem um atendimento exclusivo aos servidores da segurança.
   Leia mais.

Grupo de estudo sobre gênero no sistema prisional inicia atividades

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) promoveu, nesta quarta-feira (23), o primeiro encontro do Centro de Estudos Permanente sobre Gênero e Sistema Prisional. O evento contou com a participação de mais de 50 servidores do sistema penitenciário e de interessados no tema.

No painel de abertura, a secretária de Política para as Mulheres, Márcia Santana, salientou a importância do grupo de estudos. "Quando a Susepe se coloca à disposição para debater, estudar e aprofundar as iniciativas de políticas públicas, de forma mais humana, é uma nova perspectiva que se abre para a valorização da mulher e o atendimento de suas necessidades na condição de privação da liberdade", afirma.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim