segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inter


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Data: 14/05/2012
Inter firma acordo inédito com Premiere FC e NET Serviços
Sócio colorado assinante da operadora de TV passa a ter desconto na mensalidade do canal
O Sport Club Internacional, por meio de sua diretoria de marketing, e a NET Serviços acabam de formalizar uma parceria inédita no futebol brasileiro. A partir desta segunda-feira (14/05), os sócios colorados que também forem assinantes da operadora de TV terão desconto nas primeiras mensalidades do Premiere FC, canal especializado em futebol da Globosat.
Segundo o diretor executivo de marketing do Campeão de Tudo, Jorge Avancini, o acordo representa a oferta de mais um privilégio aos 106 mil sócios que fazem do Colorado o clube de futebol com o maior quadro social das Américas e um dos maiores do mundo. “Para o Inter, é uma forma de expressar nosso agradecimento à torcida, levando para eles um benefício concreto que os ajudará a acompanhar os jogos realizados em outras praças que não Porto Alegre, de acesso mais difícil”, afirma.
Para a NET, esse acordo inédito abre uma nova perspectiva para os 180 milhões de brasileiros. “O Premiere FC é a extensão natural dos estádios. Quando seu time do coração joga fora da cidade, a solução é acompanhá-lo pela TV. E só o Premiere FC cobre todos os jogos do Brasileirão. Estamos muito satisfeitos com o início desta parceria com o Inter”, diz o diretor da NET Porto Alegre Antonio Loss.
            O canal
O Premiere FC oferece mais de 1.300 jogos ao vivo por ano em até oito canais simultâneos. Este número pode variar de acordo com a região em que o assinante mora e de sua operadora. O canal está disponível na NET, SKY, Vivo TV, TVA, Claro TV, OI TV, GVT e licenciadas.
 O assinante Premiere FC também ajuda financeiramente o seu time. Os clubes da Série A recebem sua participação nas vendas conforme o tamanho da sua torcida entre os assinantes. Quanto mais torcedores assinam, mais o time arrecada.
Mais informações podem ser obtidas no site www.sociopremiere.com.br.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assessoria de Comunicação – Sport Club Internacional
ELEVEN PRESS Assessoria
Diogo Teixeira - diogo@elevenpress.com.br
Tel.: (11) 5084-6394

Textual Serviços de Comunicação – Globosat 
Mauro Rodrigues – mauro@textual.com.br
Vítor Daltro – vitor@textual.com.br 
Tel.: (21) 3206-6204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim