sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Falsa Estrela

Com o passar do tempo observamos que fomos militante do PT e fundador do partido em Vacaria RS. Analisamos com o passar do tempo o PT perdeu sua identidade e se tornou um partido autoritário e de extrema direita em algumas cidades onde eles comandam. O PT abandonou a bandeira da ética, da defesa do meio ambiente, dos direitos humanos e de outras lutas sociais. Aqui em Vacaria o PT somente executou os projetos dos outros prefeitos  a única obra elaborada do Prefeito Elói mas projeto do Governo Federal foi a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no mais só seguiu e executou os projetos que os outros deixaram não criou nada de novo para a nossa cidade. A questão das indústrias em Vacaria como sempre a cidade "ficou chupando o dedo" as empresas e indústrias vão para outros municípios.  A terra da maçã e da soja não possiblita o espaço para industrialização nem se quer as pequenas e médias unidades das grandes indústrias de Caxias de Sul. A cidade como sempre fica atrasada no seu desenvolvimento econômico e fica na ilusão das estatísticas dos economistas. 
A questão do meio ambiente o PT devastou alguns pontos importantes de nossa  cidade como a praça e cortou árvores com a conivência do P V (Partido Verde), que aqui em nossa cidade são verdes no discurso da campanha eleitoral. Na questão cultural pouco fizeram na música no campo do rock tão tem espaço por aqui e os que fazem sons alternativos resta o evento do  Rock Solidário ou CD financiado da Prefeitura o qual só os amigos do pessoal de cuida da área musical da Administração participa. A politica das panelinhas dos amigos continua, compram tudo e todos mas esse é o PT seguidores do Stalin com  viés do Trotsky. Fico triste quando era jovem sonhava com uma cidade melhor e com espaço para as ações alternativas para os intelectuais, artistas e humanistas mas isso na realidade não aconteceu. Mas o PT local deu espaço para playboy, patricinhas  e as elites.
O sonho do velho PT de guerra ficou na história que quando achar nos meus arquivos vou abrir ao público. Fica a saudade de um tempo que buscamos construir um PT de verdade um partido limpo sem vícios não é essa mentira que está aí servindo de curral eleitoral para um politico de fora de nossa cidade fazer nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim