quarta-feira, 30 de maio de 2012

CT de Alvorada


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Data: 18/05/2012
CT de Alvorada será inaugurado durante evento da Nike
A parceria entre Nike e Internacional extrapola as quatro linhas e se estende para fora dos gramados. Neste sábado (19/5), o Centro de Treinamentos do Campeão de Tudo, em Alvorada, receberá uma das seletivas da peneira A Chance, projeto global da Nike que vai selecionar dois brasileiros maiores de 16 anos para um período de treinamento nas instalações do Barcelona, na Espanha, em setembro.
A etapa do evento – que contará com a participação de 250 jogadores amadores previamente selecionados pelo Facebook e que terão a oportunidade de concorrer a cinco vagas na final brasileira – marcará a inauguração do CT do Inter em Alvorada. As atividades de A Chance serão acompanhadas de perto por um atleta do time profissional do Colorado, pelo diretor técnico Fernandão e por observadores que estarão atentos ao surgimento de novos craques.
Pela manhã, a partir das 10h, o Inter também treinará no CT de Alvorada, na última atividade antes da estreia no Brasileirão diante do Coritiba, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
A Chance
Lançada em 2010, A Chance já reuniu milhares de jogadores talentosos, e neste ano a disputa promete ser ainda mais competitiva. Jogadores de 55 países vão participar dos testes, e os cem melhores garantem vaga na final global. Lá, terão acesso a instalações de nível mundial e treinamento de elite, além de orientação de preparadores físicos, nutricionistas e psicólogos à medida que progredirem no programa.
Os 16 selecionados entre os cem finalistas de todo o mundo vão participar de uma excursão de quatro semanas, quando terão a chance de mostrar seu talento em jogos contra algumas das equipes mais renomadas no mundo, como Manchester United e Juventus. Uma chance de ouro para serem notados e conquistarem um contrato profissional.
Enviar para um amigo
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim