sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cabelos


Recuperei o prazer em cuidar dos meus cabelos

Eu era daquelas mulheres que vivia no salão cuidando dos meus cabelos, sempre fui muito vaidosa.
Chegou uma fase da minha vida que não sabia mais o que fazer, o desespero começou a bater, pois meus cabelos começaram a cair e estava ficando quase careca.
Eu tinha que achar uma solução para resolver as quedas e a calvície que estava tomando conta de mim.
Mudei varias vezes de shampoo e condicionador, usei e tomei tudo que você possa imaginar para ver se resolvia, mas de nada adiantou.

Certo dia sentada no sofá comecei a assistir o globo repórter e estava falando de sobre um poderoso produto, que já havia solucionado a queda de cabelo e calvície de várias pessoas.
Mesmo desanimada por ter tantado vários métodos e todos sem sucesso, resolvi fazer uma pesquisa e acabei adquirindo esse novo produto para solução capilar.
Após alguns dias de uso notei que meus cabelos já não caiam mais como antes e com o uso continuo, os fios que havia perdido começou a nascer novamente.
Fiquei muito feliz ao ver os resultados aparecerem dia-a-dia e por saber que junto com os fios de cabelo recuperei algo muito mais importante,
a minha auto-estima.

Agora sinto prazer de ir ao salão para me arrumar e fazer penteados, pois para mim o cabelo é o cartão postal de qualquer pessoa.
Não tem preço se olhar no espelho e se sentir de bem com a vida!
Recomendo não só para quem sofreu com quedas de cabelo e calvície como eu, mas para todos os homens e mulheres que prezam por um cabelo perfeito.

Vou deixar o site para quem tiver interesse ou esta passando por essa situação constrangedorahttp://www.blogcabelosnaturais.com.br/






Clique aqui para deixar de receber estes e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim