sexta-feira, 27 de abril de 2012

Usina de Itaipu


Almeida realiza visita técnica a municípios que fazem limite com a Usina de Itaipu

O prefeito de Bom Jesus, José Paulo de Almeida, viajou hoje (26) para o estado do Paraná, juntamente com outros prefeitos gaúchos e catarinenses, para participar de uma visita técnica aos municípios que fazem limite com a Usina de Itaipu.

A missão técnica foi organizada pela Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos (Adrel) e tem por objetivo conhecer de perto as transformações que as cidades paranaenses tiveram com a construção de Itaipu e avaliar de que forma a experiência de lá pode auxiliar os municípios gaúchos e catarinenses a organizarem-se no trabalho com a Hidrelétrica Barra Grande.

Até domingo, os prefeitos também realizarão visita ao Centro Avançado de Pesquisas, Balneário de Santa Helena e Refúgio Biológico; à usina Itaipu Binacional; a projetos que são desenvolvidos na região, como o de Plantas Medicinais; e também às Cataratas do Iguaçu.

Sobre a Adrel
A Adrel é uma associação sem fins econômicos formada pelos municípios que fazem limite com o reservatório da Barra Grande. São eles: Anita Garibaldi (SC), Bom Jesus (RS), Campo Belo do Sul (SC), Capão Alto (SC), Cerro Negro (SC), Esmeralda (RS), Pinhal da Serra (RS) e Vacaria (RS).

-- 
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim