sexta-feira, 27 de abril de 2012

Stepan


4/6/09

Stepan

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
Stepan Contesta Interferência de Poderes
O vereador Stepan Nercessian fez um pronunciamento, na última quarta (27), reafirmando a importância da independência dos poderes Executivo e Legislativo. Segundo o parlamentar, o fato de dois projetos, um que cria a nota fiscal eletrônica e o outro que trata dos benefícios tributários para os call centers, receberem emendas do Poder Executivo caracteriza uma interferência de poderes, o que fere a Constituição.

COPPETEC Prepara Diagnóstico para Reforma Administrativa da Câmara.
A proposta do vereador Stepan Nercessian, acatada pela Mesa Diretora, de realizar um diagnóstico para a reforma administrativa da Câmara do Rio está em fase de finalização pela Fundação Coordenação de Projetos, Pesquisas e Estudos Tecnológicos (COPPETEC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
PPS-RJ Realiza Congresso Estadual
O Diretório do PPS do Rio de Janeiro realizará o seu Congresso Estadual no próximo sábado (06), quando escolherá sua nova direção e definirá as teses que irá defender no XVI Congresso Nacional do partido. O encontro acontece das 9h às 15h, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Já o Congresso Nacional acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto.
Exposição Mostra História da TV Brasileira
Com o apoio do vereador Stepan Nercessian, a Câmara de Vereadores promove até o dia 19 de junho, das 10h às 20h, no Saguão José do Patrocínio, a exposição ‘Marlene Morbeck – 40 anos da Televisão Brasileira’.




Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email site@stepan.com.br ao seu catálogo de endereços.
A STEPAN NERCESSIAN respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
 criado por jornalnegritude     1:03:42 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

StophewallSt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim