segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeitura de Bom Jesus RS


NOTÍCIAS | PREFEITURA DE BOM JESUS

Bom Jesus participou de Audiência Pública que discutiu o Orçamento Estadual de 2013
Entre os investimentos previstos está a pavimentação da Rodovia Caminhos da Neve

O município de Bom Jesus esteve representado na Audiência Pública Regional da Participação Popular e Cidadã. O evento aconteceu em Vacaria na última terça-feira (17) e teve como objetivo principal a elaboração do orçamento estadual 2013. 

Participaram na Audiência, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Saúde, do escritório municipal da EMATER e do Hospital de Bom Jesus. Na ocasião, a Secretaria Estadual do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã apresentou o Mapa de Investimentos do Governo do Estado do RS. 

Entre os investimentos previstos na área de Infraestrutura e Transportes está a Rodovia Caminhos da Neve, que foi apontada pelo Governo do Estado como uma obra de interesse regional.

Na sequencia foram discutidas e definidas as áreas temáticas prioritárias, que constarão na cédula de votação deste ano para a escolha da população. Conforme previsão do Governo do Estado, após a votação deste ano, serão destinados mais de R$ 2 milhões para a região dos Campos de Cima da Serra em projetos.

As áreas temáticas priorizadas pela região em 2012 foram Desenvolvimento Rural; Saúde; Segurança Pública; Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Equidade de Gênero; Meio Ambiente e Recursos Hídricos; Turismo, Esporte e Lazer; Desenvolvimento Urbano e Saneamento; Educação Superior; Infraestrutura e Logística; e Educação Básica, Profissional e Técnica.
 
A próxima etapa do processo será a realização das assembléias municipais que discutirão as demandas de cada município dentro destas áreas temáticas prioritárias. A Assembléia de Bom Jesus será no dia 25 de abril, às 18 horas, no prédio da Rádio Aparados da Serra – 3º Andar.


-- 
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim