segunda-feira, 9 de abril de 2012

LBV



LBV realiza mais de 9 milhões de atendimentos e benefícios

A Legião da Boa Vontade (LBV) realizou a expressiva marca de 9.434.943 atendimentos e benefícios prestadosa crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social, conforme obalanço geral da Instituição de 2011, auditado pela Walter Heuer (auditores independentes). Esse balanço é publicado há anos por iniciativa de José de Paiva Netto, diretor-presidente da LBV, muito antes de a legislação exigir essa medida.

Todo esse crescimento só foi possível graças à ajuda da população. Assim, mais pessoas e famílias inteiras têm recebido o apoio da LBV, que é caracterizado por um diferencial: a aplicação de valores éticos, ecumênicos e espirituais em todas as ações nas áreas da educação e da assistência social. Tudo isso tem transformado para melhor a vida dos atendidos.

Todos podem fazer parte desse grande time da solidariedade e colaborar para construir um Brasil melhor e uma Humanidade mais feliz. Para tanto, basta acessar o site www.euajudoamudar.org.

Mais informações sobre as atividades da Legião da Boa Vontade podem ser obtidas diretamente em uma das unidades de atendimento da Instituição ou no site www.lbv.org.br ou pelo tel.: (51) 3325-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim