quinta-feira, 19 de abril de 2012

Casal Preso por Estupro em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria - DPCA, com apoio da Seção de Investigação da DP, efetivou a prisão, no início da tarde de hoje, de P.B.S. (homem de 35 anos de idade) e sua esposa C.S.S. (45 anos de idade), residentes na Capela Passo do Carro, em Monte Alegre dos Campos, RS, suspeitos da prática de estupro contra duas meninas, irmãs hoje com 16 e 18 anos de idade.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, com base em indicios de que P.B.S. (padrasto das meninas), com o apoio e consentimento de C.S.S. (mãe das meninas), abusava das vítimas, no interior da casa onde residiam, desde que as meninas tinham por volta de 05 anos de idade.

Segundo o Delegado, as vítimas eram ameaçadas e agredidas com um rabo de tatu e uma correia de trator para não denunciar os abusos sofridos desde que eram crianças.

P.B.S. e sua esposa C.S.S. foram encaminhados, no meio da tarde, ao Presídio Estadual de Vacaria, onde permanecerm a disposição da Justiça, sendo que poderão responder a inquérito policial pela prática de estupro de vulnerável majorado, cuja pena pode variar entre 12 e 22 anos de reclusão.



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO
ADOLESCENTE DE VACARIA (54.3231.2931).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim