quinta-feira, 29 de março de 2012

Casal de Vacaria RS morre em acidente

Casal de Vacaria morre em acidente na BR-116

Colisão envolveu quatro veículos

Foram sepultados às 17 horas desta quarta-feira, 28/03, no Cemitério São Francisco os corpos de Maristela Borges Martins e Everaldo Detogni, vítimas de acidente por volta das 19h30min dessa terça-feira, 27/03, no km 46, da BR-116, próximo ao pedágio.

A colisão envolveu quatro veículos, um caminhão Mercedes Benz de Vacaria, conduzido por Edenilso dos Santos; um Fiesta, onde estava o casal; duas camionetes Strada, uma de Mauá (SP) conduzido por Djalma Gomes Mascarenhas e outra de São Marcos, conduzida por Luiz dos Reis.

O trânsito ficou em meia-pista por mais de duas horas. Devido a gravidade dos ferimentos casal que estava no veículo Fiesta, Maristela Borges Martins, de 34 anos e o marido dela, Everaldo Detogni, de 39 anos morreram no local.

Duas pessoas tiveram ferimentos. Eva Maria Alves dos Santos, de 61 anos, moradora de Vacaria, que estava no caminhão e Sulamita Ferreira de Lima, 17 anos, de Guarulhos (SP), caroneira de uma das camionetes Strada. Elas foram atendidas no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberadas.
por Fábia Schüler , dia 28/03/2012 às 08:43

Fonte: Rádio Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim