terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria RS - Festa Universal

FESTA UNIVERSAL


                O 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, veio para deixar um legado, de imagem que o rio-grande  e Vacaria estão de parabéns, graças o trabalho conjunto dos CTGS , do poder público, das empresas e principalmente da comunidade de todas as querências , estamos todos de parabéns, pela organização de todos.
              Venho destacar fortemente o conjunto de fatores que ajudaram esta grandiosa festa, deste a segurança do parque feita pela Brigada Militar, da guarda municipal na sinalização das  estradas e orientação  e da policia Rodoviária federal na árdua tarefa de proteger o cidadão na sua área de atuação .
Também da empresa  ESA  que se destacou com a organização da limpeza do parque: dos banheiro, das ruas, em todo local se via o pessoal limpando essas pessoas estão de parabéns, e também pessoas que não vemos pelo planejamento pela organização, onde esse empresa é muito importante para o desenvolvimento social para os cidadão de Vacaria na sua educação e consciência ambiental para o nosso meio.
                Todos esses fatores veio agregar um sentimento novo na alma rio-grandense, e resgatar o orgulho que todos devemos ter, somos uma nação em um só objetivo de resgatar esse interesse a novas gerações.
                Sei que muitas pessoas nos fazem falta hoje, que já morreram mas deixaram seu legado, podemos destacar o ilustre Antonio Adalmir Alves que recém fez 2 anos do seu falecimento, a nossa amiga Olivia Osório que faz pouco tempo que nos deixou, esse rodeio deixou um vazio muito grande sem eles, fazer o que eu a vida é assim.
                Esperasse que no fim dessa festa as pessoas tenham esse sentimento de orgulho, o rio grande não é só problema, temos isso, problemas nas estradas mal conservação, políticas anti-populares, problemas de renda, em fim problemas de uma grande cidade.
                Estamos todos de parabéns, espero que esses organizadores venham dar exemplo de dinamismo a nossos governantes.

                Eder Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim